Análise: Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch) é o resgate dos clássicos com um toque gelado - Blogs de videojogos

Análise: Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Switch) é o resgate dos clássicos com um toque gelado



Há quem, em 2018, ainda diz que os novos jogos da Big N são fáceis. Uma das formas mais simples de refutar esse tipo de comentário é mostrar a genialidade (e a dificuldade) de Donkey Kong Country: Tropical Freeze ao resgatar a essência de games como Donkey Kong Country (SNES) e ao conseguir inovar em diversos aspectos positivamente. Essa aventura, lançada originalmente para Wii U, ganhou espaço no Nintendo Switch este ano com algumas novidades ? mas que não são necessariamente o grande destaque.

Fica, vai ter bolo (de banana)
Para os fregueses de jogos de mídia digital, os mais 6.5GB podem assustar a princípio, mas a garantia de uma excelente experiência, seja single player ou co-op, compensa o espaço gasto no SD card do híbrido da Nintendo. O menu inicialmente é bem intuitivo e direciona o jogador direto ao ponto: iniciar sua aventura da forma que desejar.
A história começa com a chegada de novos inimigos com uma temática de animais árticos, prontos para ?dominar? o habitat de Donkey Kong e companhia. As cutscenes são muito bem feitas e há um grande cuidado expressivo nas personagens, muito semelhante ao trailer de anúncio de King K. Roll para Super Smash Bros. Ultimate. Com todo o cenário montado, a temática tropical versus a influência gelada é a pauta principal dos cenários do game, criando uma nova perspectiva do que já estamos acostumados a ver na série.

De fato, alguns os jogos de plataforma atuais não são exatamente o que eram an...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Age of Empires IV Gameplay - Trailer Oficial

-------------------------------------