Análise: Dragon Quest (Switch): lá e de volta outra vez - Blogs de videojogos

Análise: Dragon Quest (Switch): lá e de volta outra vez



Chegando meio de surpresa à eShop do Nintendo Switch na semana passada, a remasterização do primeiríssimo jogo de Dragon Quest marca um momento curiosamente único para a franquia: trata-se do retorno dessa versão inaugural para um console doméstico no Ocidente pela primeira vez desde o lançamento original para o Nintendinho, ainda sob a alcunha de Dragon Warrior. Embora no Japão não tenham faltado ports de versões remasterizadas diferentes ? incluindo esta, que saiu ano passado na região para o PlayStation 4 ? os fãs ocidentais ficaram a ver navios até o presente momento.

Com gráficos totalmente repaginados e tradução oficial refeita do zero, trata-se provavelmente da melhor chance de se experienciar o título atualmente. A pergunta que fica é: será que vale a pena conferir, ou se trata apenas de um documento histórico para os "arqueólogos" de plantão" Decida-se com a gente!
"Adventura Fevdal"O continente de Alefgard desfrutou de muitos anos de luz e prosperidade desde a já mítica batalha do herói ancestral Erdrick contra as forças da escuridão que um dia reinaram soberanas. No entanto, uma nova ameaça das trevas tem se reerguido e ameaçado toda essa paz: das entranhas do arruinado Charlock Castle, o misterioso Dragonlord coordena uma investida de monstros por toda a extensão conhecida do mundo.

Assim como ocorrera no passado, cabe a você, descendente do lendário Erdrick, expulsar as trevas de Alefgard,...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Fallout 76 - Trailer de lançamento

-------------------------------------