Análise: Dragon?s Dogma: Dark Arisen (Switch) é um grande jogo que sofre com erros de execução - Blogs de videojogos

Análise: Dragon?s Dogma: Dark Arisen (Switch) é um grande jogo que sofre com erros de execução



Lançado originalmente, em 2012, para PlayStation 3 e Xbox 360, Dragon's Dogma não chegou a receber o reconhecimento que merecia. Na época, sua produtora, a Capcom, atravessava momento conturbado, com alguns projetos e decisões sendo bastante contestados pelo público e gerando polêmicas. Com isso, alguns games desenvolvidos pelo estúdio tiveram visibilidade abaixo do esperado.

No ano seguinte, em 2013, Dragon's Dogma recebeu uma atualização. Com o subtítulo Dark Arisen, trazia uma nova ilha para ser explorada, além de pequenas outras novidades. O problema, dessa vez, é que o jogo chegou ao mercado como um pacote único e não um DLC. Logo, quem tinha adquirido o título anterior, precisava comprá-lo novamente se quisesse ter acesso aos conteúdos inéditos.
Já em 2017, a Capcom remasterizou o jogo para comemorar os cinco anos de lançamento. Saindo inicialmente para PlayStation 4 e Xbox One, essa versão repaginada é a que chega agora para Switch. O grande benefício que o console híbrido da Big N apresenta para o game é a possibilidade de levar sua aventura medieval para qualquer lugar que você quiser, da mesma maneira que fazemos com os livros de RPG de mesa.
Transforme o seu Switch em um livro de RPG de mesa
A lenda do dragãoDragon's Dogma: Dark Arisen narra a épica jornada de um herói que tem a difícil missão de acabar com o dragão que assola a terra de Gransys. Longe de ser um guerreiro habilidoso, nosso protagonista começa a história como h...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Crash Bandicoot 4: It?s About Time - Trailer de Recursos para o PlayStation 5 | PS5, PS4

-------------------------------------