Análise: Dust: An Elysian Tail (Switch) mistura vários gêneros e consegue ser bom em todos - Blogs de videojogos

Análise: Dust: An Elysian Tail (Switch) mistura vários gêneros e consegue ser bom em todos



Lançado em 2012 para diversas plataformas, Dust: An Elysian Tail desembarcou em setembro deste ano para o híbrido da Nintendo. Essa grande fábula desenvolvida pela Humble Hearts une diversos gêneros: metroidvania, RPG, plataforma e hack n? slash.

Passa-se em um mundo onde os animais falam e andam como humanos, onde existe a eterna disputa entre o bem e o mal que traz consequências gravíssimas para os moradores do planeta denominado Falana que sofrem com diversos ataques e extinção de algumas raças, entretanto surgirá um herói para salvar esse mundo fantástico.
Não é mais do mesmoApesar da história de batalha entre o bem e o mal ser clichê, os diálogos durante o jogo demonstram os caminhos que a narrativa toma em Dust: An Elysian Tail, indicando que não é só o embate do bem contra o mal que se destaca, mas sim do autoconhecimento do protagonista.
Dust não se lembra de quem ele realmente é e precisa descobrir sua verdadeira identidade ao lado de uma espada ancestral consciente chamada de Ahrah e sua guardiã da raça Ninbat chamada Fidget. Juntos eles iniciam uma épica jornada para salvar os Moonbloods, que estão sendo extinguidos pelos capangas do General Gaius.

Durante esta jornada, Dust começa a se lembrar de seu passado e entender sua verdadeira missão em Falana.
Combos e mais combosO game se encaixa em vários gêneros, sendo destaque o metroidvania. O jogador precisa explorar os cenários em busca de power ups que o auxiliam a desvendar n...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Captain Tsubasa: Rise of New Champions - Trailer de Personagens | PS4

-------------------------------------