Análise: Em Layton's Mystery Journey (3DS/Mobile), Katrielle faz jus ao seu sobrenome - Blogs de videojogos

Análise: Em Layton's Mystery Journey (3DS/Mobile), Katrielle faz jus ao seu sobrenome



O Professor Hershel Layton teve seu último momento de protagonismo em Azran Legacy (3DS), lançado em 2013. Na trajetória da franquia, o spin-off Layton Brothers: Mystery Room (iOS/Android) já dava indícios de que o nome Layton poderia ser associado e explorado de outras formas ao estrelar Alfendi, filho de Hershel, e a novata Lucy Baker. Layton's Mystery Journey: Katrielle and the Millionaires' Conspiracy (3DS/Mobile), mais novo jogo a levar o sobrenome do famoso professor de arqueologia, é protagonizado por mais uma dos filhos de Hershel. Katrielle (Kat) tem certas diferenças com seu pai, mas compartilha do entusiasmo em resolver mistérios e, como era de se esperar, puzzles.
?Any mystery solved!?Logo após terminar de inaugurar a Layton Detective Agency, o primeiro cliente que Kat recebe não foge do lado inusitado característico da franquia. Trata-se de Sherl, um cachorro falante com amnésia que busca assistência da detetive para encontrar respostas do seu passado. Em vez de ser priorizado, no entanto, outros casos aparecem e Sherl não tem outra escolha a não ser se tornar um assistente de Kat na esperança de obter pistas de sua situação ao longo do caminho ? ou ao menos forçá-la a lembrar-se disso. O último (e agora humano) membro do time é Ernest, estudante universitário que faz basicamente qualquer coisa para agradar sua chefe.
Juntos, Kat, Sherl e Ernest investigam uma variedade de mistérios por toda a Londres laytoniana. Nesse ponto, já há u...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
FIFA 21 | Ganhe como um | Trailer de lançamento oficial

-------------------------------------