Análise: Etrian Odyssey V: Beyond the Myth (3DS) apresenta grandes desafios e boas explorações - Blogs de videojogos

Análise: Etrian Odyssey V: Beyond the Myth (3DS) apresenta grandes desafios e boas explorações



A franquia Etrian Odyssey já é relativamente conhecida pelos jogadores de 3DS por ser um ótimo exemplo de dungeon crawler extenso e com um nível de dificuldade incrível. Mesmo que seja infinitamente mais popular no Japão do que no resto do mundo, não é de hoje que a série consegue cada vez mais fãs no ocidente. Mesmo assim, como ocorre em outras franquias como Monster Hunter, temos só agora o lançamento de Etrian Odyssey V: Beyond the Myth (3DS) no ocidente, mais de um ano depois do seu lançamento no Japão.

Mesmo que a espera tenha sido grande, o jogo traz as boas e velhas mecânicas da franquia mais polidas, com novas classes e sistema de combate com algumas novidades. O nível de dificuldade característico da franquia também está de volta, bem como a exploração imersiva e altamente divertida. Entretanto, outros erros da franquia insistem em permanecer, impedindo que o jogo tenha uma relevância maior para a série do que seu antecessor.
Narrativa básica, mecânicas fantásticasA história de Beyond the Myth é simples até demais, servindo apenas como pano de fundo para todas as dezenas (e até centenas) de horas de exploração que os jogadores terão com o título. Aqui, começamos o jogo iniciando uma guilda num lugar chamado City of Seven Hills, a cidade que servirá de base para nossa aventura. Os visuais são bastante estáticos, sendo que a cidade é apresentada através dos menus como a estalagem, o bar, a guilda dos heróis e o conselho da ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Retrospectiva 2017

-------------------------------------