Análise: Famicom Detective Club: The Missing Heir (Switch) revive um mistério clássico da Nintendo
Famicom Detective Club: The Missing Heir é um remake de Famicom Tantei Club: Kieta Koukeisha, originalmente desenvolvido pela Nintendo e lançado para o Famicom em 1988. Idealizados por Yoshio Sakamoto, que depois se tornou conhecido como co-criador da franquia Metroid, The Missing Heir e The Girl Who Stands Behind contam a história de um jovem rapaz que atua como detetive.
Infelizmente, ambos os tÃtulos haviam sido lançados apenas no Japão, mesmo contando com um remake para SNES e versões para GBA e Wii (no Virtual Console). Felizmente, a Nintendo investiu em um novo remake do jogo, que agora saiu para Switch, desenvolvido pela Mages (Steins;Gate) e pela Tose (The Legendary Starfy). Com gráficos modernos e vozes em japonês, a nova versão é uma bela oportunidade de aproveitar um clássico da Big N localizado para o Ocidente. Amnésia, assassinatos e investigaçãoThe Missing Heir começa com o protagonista, cujo nome pode ser escolhido pelo jogador, perdendo a memória após um grave acidente. Resgatado por um homem chamado Amachi, o rapaz não se lembrava nem do seu próprio nome. No entanto, ele logo consegue descobrir que era parte de uma agência de detetives.
Contratado para investigar a morte da matriarca da famÃlia Ayashiro, o rapaz precisará explorar um vilarejo. Por lá circulam boatos relacionados ao retorno dos mortos, assim como outras teorias conspiratórias. Conforme avança, o jogador irá descobrir vários elementos pertinentes ao caso, bem com...
Fonte: Nintendo Blast
URL: http://www.nintendoblast.com.br/
-------------------------------- |
Novo CapÃtulo do Fortnite - Xbox Drops |
|
-------------------------------------