Análise: Fitness Boxing (Switch) é feito para quem ? e somente quem ? quer se exercitar - Blogs de videojogos

Análise: Fitness Boxing (Switch) é feito para quem ? e somente quem ? quer se exercitar



Depois de um período de vacas magras com o Wii U, a Nintendo vê um atual ressurgimento de seus consoles de mesa com o Nintendo Switch. O hardware híbrido e seus títulos continuam vendendo bem. Comparações com o Wii, plataforma de mesa de maior sucesso da empresa, são inevitáveis. A própria Big N está buscando atingir, com o Switch, o mesmo público que abraçou seu produto de duas gerações atrás: pessoas que não costumam jogar com frequência.

Dentro dessa lógica, o lançamento de Fitness Boxing para o console faz sentido. Desenvolvido pela produtora Imagineer, o primeiro game publicado pela Nintendo no Ocidente em 2019 tenta capitalizar com a linha de títulos causais que promovem a prática de exercícios físicos, como os que encheram o catálogo do Wii na época. Na verdade, o jogo é uma espécie de retomada da série Shape Boxing, iniciada no Wii em 2008.
Assim como esses softwares de 10 anos atrás, o foco do game de Switch é oferecer, a usuários mais adultos, uma série de rotinas musculares e cardiovasculares usando controles de movimento. Esse objetivo, ele cumpre bem. Porém, diferentemente de alguns jogos do gênero, não há uma diversidade de modos e atividades que estendam seu divertimento, limitando-o a um razoável instrutor digital de boxe.
Suando a camisaA principal característica do título é a possibilidade de praticar vários movimentos de boxe ao som de músicas pop conhecidas. Para isso, são misturados aspectos de vários tipo...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Cities Skylines - Snowfall - Trailer de Lançamento

-------------------------------------