Análise: FoxyLand 2 (Switch) não inova, mas diverte - Blogs de videojogos

Análise: FoxyLand 2 (Switch) não inova, mas diverte



Em FoxyLand 2, Foxy encontra-se mais uma vez com problemas sérios. Depois de ter salvo sua amada das garras de um falcão malvadão em FoxyLand, Foxy e Jenny construíram uma família e queriam apenas viver em paz para sempre. Mas, agora, são os filhos do casal que estão em perigo após terem sido raptados por uma dupla de lobos delinquentes. Foxy e Jenny precisarão superar estágios desafiantes e muitos inimigos para enfim se reunirem com seus filhotes neste simpático platformer.

Algumas poucas novidadesFoxyLand 2 mantém a fórmula básica introduzida no título original, sendo um simpático platformer 2D, com mundos divididos em fases curtas e com colecionáveis opcionais. Os estágios em FoxyLand 2 são um pouco mais complexos em comparação ao seu antecessor e possuem ainda mais segredos. As armadilhas e os inimigos também são um pouquinho mais inteligentes e bem elaborados.
As mecânicas presentes nesta sequência resumem-se basicamente à possibilidade de podermos atirar projéteis nos inimigos, executar pulos duplos e grudar em paredes para saltar no sentido oposto. São com essas habilidades que Foxy precisa atravessar grandes fossos sem fundo, paredes cravejadas de espinhos, executar pulos precisos e esmagar inimigos no chão e no ar.

O jogo ainda introduz novas moedas colecionáveis, adicionando um desafio extra e um fator interessante para jogadores que gostam de procurar segredos. São três dessas moedas douradas em cada uma das 42 fases do jogo...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Nioh 2 - Trailer de História | PS4

-------------------------------------