Análise: Full Metal Furies (Switch) é um empolgante beat?em up focado em cooperação - Blogs de videojogos

Análise: Full Metal Furies (Switch) é um empolgante beat?em up focado em cooperação



A Terra foi devastada por uma grande guerra entre Titãs e um grupo de garotas decide acabar com o conflito derrotando os seres mitológicos. Full Metal Furies usa a mitologia grega em um jogo de pancadaria beat?em up que se destaca por exigir a colaboração contínua entre os jogadores: cada uma das heroínas tem funções e habilidades bem distintas que se complementam. Com leves aspectos de RPG e dificuldade acentuada, Full Metal Furies retoma e moderniza o gênero.
Quatro garotas tentando acabar com uma guerraEm sua essência, Full Metal Furies é um beat?em up de progressão lateral 2D para até quatro jogadores. Ou seja, o objetivo principal é acabar com todos os inimigos que aparecem pelo caminho, como é de praxe do gênero. No entanto, o título inova o conceito com várias ideias únicas, o que torna a experiência bem distinta.
O maior foco do jogo é a cooperação entre os jogadores. Cada uma das quatro heroínas do título têm classes com funções determinadas, e os inimigos e desafios exigem trabalho em conjunto para serem superados. A tanque Triss tem um escudo como arma e é especialista em lançar inimigos no ar e se defender de ataques. A lutadora Alex ataca com um martelo em combos poderosos e é capaz de realizar contra-ataques. Já a engenheira Erin é especialista em ataques à meia distância por meio de pistolas e drones. Por fim, temos a sniper Meg: ela atira de bem longe com seu rifle. Cada uma das personagens oferece jogabilidade bem distin...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer - Batman - The Enemy Within

-------------------------------------