Análise: Going Under (Switch) é um roguelike sobre as durezas da vida de estagiário - Blogs de videojogos

Análise: Going Under (Switch) é um roguelike sobre as durezas da vida de estagiário



Estágios podem ser bem penosos. É normal, principalmente na cultura norte americana, entrar em uma empresa esperando aprender lições valiosas sobre a área que você decidiu estudar e acabar se frustrando muito no processo. Várias coisas que ninguém do escritório quer lidar ou fazer sobram diretamente para o estagiário, como carregar coisas pesadas, buscar café e comida ou até? enfrentar monstros em calabouços subterrâneos" Essa é a premissa de Going Under, um interessante roguelike que une combate em dungeons ao mundo corporativo das startups tão conhecido pelos millennials.
Mais um dia naquele estágio dos brabosEm Going Under, você assume o papel de Jackie, a nova estagiária de marketing não remunerada da Fizzle, uma startup de bebidas gaseificadas com valor nutricional o suficiente para substituir refeições. O escritório descolado, moderno e colorido da marca de refrigerantes contém tudo o que você esperaria de uma empresa do tipo, tobogãs, grandes espaços abertos, pessoas descoladas, uma cafeteria e até um cachorro. No entanto, ainda há algo que Jackie definitivamente não esperava ter que lidar: criaturas das trevas que aparecem de tempos em tempos para atazanar o dia a dia de trabalho.
Graças à série de startups falidas que se encontram no porão da companhia, um grande número de goblins, esqueletos, demônios e monstros diversos tendem a aparecer pelo escritório da Fizzle dia sim, dia não. Aproveitando o entusiasmo de Jacky...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Red Dead Redemption 2 - Trailer Oficial # 3 | PS4

-------------------------------------