Análise: GONNER2 (Switch) vai fazer você cansar de morrer - Blogs de videojogos

Análise: GONNER2 (Switch) vai fazer você cansar de morrer



GONNER2 é um roguelike publicado pela Raw Fury. Como um título característico do gênero, ele impõe ao jogador o processo de revisitar estágios (que nunca são exatamente os mesmos) em busca de uma vitória que parece impossível. Mas o jogo agrada em tantos aspectos que morrer dezenas de vezes não parece um problema tão grande assim.
Perdendo a cabeçaO nosso herói em GONNER2 começa apenas como um corpo andante, mas quando encontramos uma cabeça, uma pistola e uma mochila!, já estamos prontos para o combate. Não existem tutoriais explicativos sobre o que se deve fazer ou como é necessário agir. Para os jogadores que chegam aqui vindo do jogo anterior, talvez a situação não seja tão estranha assim. Para todos os outros (e eu me incluo entre esses), o começo é bem complicado.
O nosso personagem, Ikk, entra em um seletor de fases por meio da boca de um monstro com um corpo longilíneo, que nos leva até um estágio gerado proceduralmente - ou seja, a ambientação é familiar a cada vez que voltamos, mas as coisas nunca estão exatamente nos mesmos lugares.
Ao mesmo tempo que isso pode trazer alguma vitalidade à experiência pela diferenciação entre os ambientes, a ausência de um level design fixo prejudica a jogabilidade em alguns momentos. Um exemplo evidente é quando você surge na fase e imediatamente sofre dano porque o local de chegada está infestado de inimigos, sendo impossível atirar neles antes de fazer qualquer outra coisa.

Sobre o ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Forza Horizon 4: Fortune Island - Trailer oficial

-------------------------------------