Análise: Grindstone (Switch) ? derrotando monstros em um puzzle colorido e viciante - Blogs de videojogos

Análise: Grindstone (Switch) ? derrotando monstros em um puzzle colorido e viciante



Grindstone, em uma primeira olhada, parece mais um desses vários puzzles de combinar peças da mesma cor. Em sua essência ele é exatamente isso, mas elementos estratégicos e mecânicas variadas trazem variedade às partidas ? seu conceito é simples de entender, porém conta com muitas nuances a serem dominadas. Um universo carismático e colorido, aliado a muito conteúdo e jogabilidade simples, resultam um jogo viciante.
Fatiando monstros para conseguir sair de fériasO bárbaro Jorj deseja sair de férias com a sua família, mas ele não tem dinheiro para pagar a viagem. A fim de conseguir recursos, o guerreiro decide escalar uma montanha em busca de joias valiosas chamadas de Grindstones, e boatos dizem que há um grande tesouro no cume. A jornada não será fácil: o local está infestado de perigos e de Grudentos, pequenas criaturas que vão fazer de tudo para impedir Jorj.
A aventura de Grindstone conta com fases divididas em uma grade com monstros e perigos. A mecânica principal é simples: partindo de Jorj, podemos fazer um caminho conectando inimigos da mesma cor, que vão ser derrotados em uma única sequência de ataques com a espada. Matar dez ou mais criaturas no mesmo turno faz aparecer uma Grindstone no tabuleiro, que permite alterar a cor de uma sequência para criar combos ainda maiores. Sendo assim, a intenção é conseguir derrotar o máximo de inimigos possíveis em um único turno.

Os monstros não são completamente indefesos: conforme o tem...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
1000g FÁCIL EM MINECRAFT DUNGEONS - [com RafaelGRN]

-------------------------------------