Análise: GRIP (Switch) traz corridas cheias de adrenalina e explosões - Blogs de videojogos

Análise: GRIP (Switch) traz corridas cheias de adrenalina e explosões



GRIP é a aposta da Wired Productions para agradar os fãs de jogos de corrida de combate - um gênero que não tem tido tantos representantes nos últimos anos. O jogo é fortemente inspirado no saudoso Rollcage (PS1), praticamente como um sucessor espiritual. As semelhanças não estão somente na alta velocidade dos circuitos e nas altas doses de adrenalina, mas também nas mecânicas de combate e nos itens disponíveis para ataque e defesa. Como resultado, temos um título que mistura competições acirradas, bastante ação e explosões.

O jogo traz ainda alguns elementos para as corridas, ambientado com visuais um tanto futuristas e com características únicas e, além de ter boas referências, ele vem com bastante conteúdo. Se fosse um pouco mais além, GRIP poderia facilmente ter se tornado um título de destaque e seria recomendável para jogadores mais casuais. Ele quase chega lá, mas derrapa no fim da curva por alguns deslizes.
Alta velocidade e explosõesGRIP é um jogo de corrida que permite o uso de armas e outros power-ups para enfrentar os adversários, se destacando por trazer algumas mecânicas que tornam a experiência mais diversificada. O jogador deve fazer o possível para tirar seus adversários do caminho - sejam lá quais forem os meios. Embora a sensação de correr em meio às explosões e carros tentando te acertar seja parte importante da experiência, alguns detalhes fazem bastante diferença.

Os carros são capazes de correr pe...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Call of Duty: Black Ops Cold War - Trailer de revelação Zombies | PS4

-------------------------------------