Análise: Heroki (Switch) é uma colorida aventura voadora - Blogs de videojogos

Análise: Heroki (Switch) é uma colorida aventura voadora



Heroki é mais um game da grande leva de títulos mobile que têm migrado para o Switch. Também é o primeiro grande trabalho da jovem desenvolvedora Picomy, fundada em 2010. Curiosamente, o game foi publicado nos dispositivos portáteis pela SEGA, lá em 2015. Após esse primeiro contato com a gigante japonesa, a equipe da desenvolvedora indie fez parte do time de level design do aclamado Sonic Mania (Multi).
Nasce um novo heróiNa história, o malvado Dr. N. Forchin e seu cúmplice Vapor roubam o Emerix, um poderoso amuleto que sempre protegeu a cidade de Levantia. Prevendo um fim trágico agora que o item se encontra em mãos erradas, o rei Kumo envia o jovem e esperto Heroki para recuperá-lo. Mas o garoto precisa se fortalecer antes de finalmente ser capaz de enfrentar seu rival.
A história do jogo é tão simples quanto o resto dele, um plot que serve apenas para explicar a saída de Heroki de Levantia para, enfim, explorar o mundo e ir atrás de novos poderes que o habilitem a lutar de igual para igual com o vilão. Por outro lado, o jogo possui uma temática mais infantil e sua narrativa cumpre a função de motivar os pequeninos jogadores a ajudar o jovem voador em sua jornada.

Uma boa indicação para jogadores iniciantesApesar de se vender como um jogo de ação e aventura ? o que funciona bem dependendo do público atingido ? o game possui um level design bastante labiríntico em suas fases. Não há grande dificuldades, já que em toda a experiência, o j...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Inside Xbox #99 - Jogos para curtir nas férias!

-------------------------------------