Análise: Hungry Baby: Party Treats (Switch) é um jogo de memória disfarçado de party game - Blogs de videojogos

Análise: Hungry Baby: Party Treats (Switch) é um jogo de memória disfarçado de party game



O nome Hungry Baby: Party Treats definitivamente já passa aquela impressão negativa logo de primeira. Afinal, poucos jogos imperdíveis da vasta biblioteca de videogames atuais focam a base do seu gameplay em um bebê faminto que precisa comer "guloseimas de festa" o mais rápido possível ? e é exatamente isso que esse jogo propõe, ou melhor, o nome aqui já diz tudo. No entanto, títulos do tipo às vezes surpreendem no aspecto "diversão generalizada com os amigos" e conquistam o público por meio de um multiplayer divertido, competitivo e viciante, escondido atrás de um visual pouco chamativo. Só que esse não é necessariamente o caso de "Hungry Baby", infelizmente.

Um jogo de memória entre amigosLogo de cara, você vê que o jogo é tão simples quanto aparenta. Apenas dois comandos do controle são utilizados, por exemplo, o botão A e o direcional de sua preferência (até mesmo o da direita, se esse for o seu estilo). O analógico, naturalmente, é utilizado para transportar o personagem de "bloco" em "bloco" do cenário enquanto o A serve para ativar um power up aleatório que você recebe de acordo com a quantidade de passos dados (contabilizados por uma 'barrinha' especial no canto da tela).
O jogo funciona assim: você (junto a alguns amigos, de preferência) encarna uma "comidinha" (como um sorvete, um pirulito ou até mesmo um abacate) e caminha em um espaço pré-determinado coletando ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Fortnite - X-Force Se Junta Ao Deadpool | PS4

-------------------------------------