Análise: Iron Snout (Switch) e a diversão de se tornar um exército de um porco só - Blogs de videojogos

Análise: Iron Snout (Switch) e a diversão de se tornar um exército de um porco só



O mercado de jogos cresceu o suficiente para ter um faturamento anual de dar inveja até mesmo à indústria do cinema. Com isso, as grandes produções do gênero alcançam valores que superam ou equivalem a filmes hollywoodianos. Porém, sabemos que nem sempre foi assim. Boa parte dos jogadores ativos acompanhou essa evolução desde os seus primeiros passos e, portanto, ainda lembra com carinho dos jogos arcade de outrora, com suas propostas mais simples e foco na diversão.

Assim como em qualquer ramo, muitas desenvolvedoras grandes e conhecidas começaram ?por baixo?. Seguindo seus passos, o mercado que hoje é conhecido pelos jogos independentes tornou-se tão competitivo com a expansão da distribuição de jogos eletrônicos através de meios digitais que, mesmo com boas idéias e uma produção de qualidade, torna-se difícil destacar-se da multidão. Iron Snout é um game que consegue aliar uma ideia divertida e bem executada a um visual moderno e à simplicidade dos games da era de ouro.
Bacon preparadoJá pensou como seria a história dos três porquinhos se, ao invés de construtores, eles fossem mestres de Kung Fu" Provavelmente o criador do game deve ter pensado em algo parecido, já que o conceito aqui é basicamente tomar o controle de um suíno que, cercado por um exército de lobos, precisa se defender apenas com suas patas e armas deixadas por inimigos ao serem atingidos, tentando sobreviver ao maior número possível de ataques. Foi derrotado&...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Apex Legends - Trailer do Evento de Coleção Tesouros Perdidos | PS4

-------------------------------------