Análise: Ittle Dew (Switch) é um clone de Zelda que deixa a desejar - Blogs de videojogos

Análise: Ittle Dew (Switch) é um clone de Zelda que deixa a desejar



O primeiro Ittle Dew foi lançado originalmente em 2013 para o finado Wii U e não demorou a atrair alguma atenção graças ao visual e gameplay claramente inspirados em The Legend of Zelda ? pense em um Zelda 2D estilo dungeon crawler, como A Link to the Past e Link's Awakening. Jogos parecidos com Zelda geralmente são recebidos de braços abertos pela maioria dos jogadores. Afinal, a fórmula da épica história de Link e Zelda parece nunca perder o gás e continua a entreter milhares de pessoas (vide o lançamento iminente do remake do Zelda de Game Boy). Pensando assim, um game fofo e com uma pegada "zeldística" tem tudo para dar certo, certo"

No caso de Ittle Dew, sua sequência, Ittle Dew 2+, já está disponível no console híbrido da Nintendo desde 2017. Fãs da franquia não perdem tempo em colocar o segundo jogo consideravelmente acima do original, tanto no quesito de qualidade geral do gameplay quanto na quantidade de conteúdo disponível. Será que realmente vale a pena voltar no tempo e relembrar a origem da série Ittle Dew"
Sempre de volta ao casteloAssim como em Link's Awakening, Ittle Dew começa com um naufrágio em uma ilha aparentemente deserta. A protagonista com sede de aventura, Ittle, e seu ajudante piadista, a raposa Tippsie, não perdem tempo em começar a explorar o novo lugar e logo encontram um vendedor que promete ajudá-los em troca de dinheiro e um artefato especial, que está escondido em algum lugar da misterio...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
For Honor: Ano 4 Temporada 3 Resistance Launch | Trailer | Ubisoft - #OJogo Continua

-------------------------------------