Análise: John Wick Hex (Switch) transforma os filmes em um interessante puzzle estratégico - Blogs de videojogos

Análise: John Wick Hex (Switch) transforma os filmes em um interessante puzzle estratégico



A série de filmes John Wick é conhecida pela ação frenética e cenas absurdas, protagonizadas pelo assassino homônimo representado por Keanu Reeves. John Wick Hex explora o conceito da franquia de forma inusitada em um jogo de estratégia com elementos de puzzle. Pode parecer estranho, mas funciona: em muitos dos vários estágios, John está cercado por inúmeros inimigos e o desafio é sobreviver e matar todos. Suas mecânicas são criativas e convidam à improvisação, mas a variedade limitada de conteúdo e de recursos compromete a experiência.
Um resgate complicado e sangrentoAo invés de adaptar um dos longas, John Wick Hex apresenta uma trama que se passa antes do titular assassino se aposentar. Winston, o proprietário do hotel Continental de Nova Iorque, e Charon, o recepcionista do mesmo estabelecimento, foram raptados por um misterioso homem chamado Hex. O criminoso revela que deseja se vingar da Alta Cúpula e para isso planeja um ato teatral com os reféns. Naturalmente, a organização do submundo não vai simplesmente aceitar a afronta e contrata John Wick para resolver a situação. A trama simples é retratada com imagens estáticas e ótima dublagem dos atores dos filmes.
De posse de poucas pistas, o Baba Yaga vai atrás de comparsas de Hex em busca de informações. Naturalmente, esses indivíduos não desejam colaborar, logo a única solução de Wick é obter o que precisa na força, matando todos que se opuserem. O jogo explora esse conceito ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Civilization VI ? Trailer de anúncio | PS4

-------------------------------------