Análise: Just Dance 2020 (Multi) não comemora os 10 anos da franquia da melhor maneira possível - Blogs de videojogos

Análise: Just Dance 2020 (Multi) não comemora os 10 anos da franquia da melhor maneira possível



A série Just Dance tomou rumos anuais e ?arrisca? a cada ano lançar 40 novas músicas com coreografias, na teoria, inéditas, para o público diverso, atualizando a playlist que cresce cada vez mais no serviço pago. Mesmo com seus altos e baixos, é intragável observar um aniversário de 10 anos da franquia com Just Dance 2020 (Multi) com muito mais? do mesmo.
Uma nova playlist
Como sempre, músicas populares da cultura pop estão no game, como os últimos sucessos de Ariana Grande, como 7 rings e God is a Woman, ambas com versões alternativas, e a premiada música bad guy, de Billie Eilish. Mesmo com a presença também marcante de artistas como Katy Perry e Cardi B, o game, por vezes, é indigesto se comparado a títulos mais trabalhados, como Just Dance 4 (Multi) e Just Dance 2014 (Multi).
Entretanto, olhando pelo lado positivo, a variedade musical é bem interessante, principalmente por incluir, mais uma vez, uma música brasileira. Dessa vez Lexa representa a terra dos tupiniquins com ?Só Depois do Carnaval?, com um ritmo popular e de bom agrado a grande parte do público.

Mesmo assim, a quantidade de músicas pouco populares é grande este ano, similar a Just Dance 2018 (Multi), que foi uma das baixas da franquia, na minha opinião. Há, por vezes, a sensação de o game estar incompleto caso o jogador não possua o serviço de assinatura Just Dance Unlimited. Nesse caso, as centenas de músicas disponíveis no serviço são ótimas, porém é importante avis...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Days Gone - Gameplay Trailer em Português | PS4

-------------------------------------