Análise: Just Ignore Them (Switch) tem uma história interessante mas com desenvolvimento razoável - Blogs de videojogos

Análise: Just Ignore Them (Switch) tem uma história interessante mas com desenvolvimento razoável



Primeiramente, devo confessar que o estilo dos jogos da desenvolvedora Stranga Games já me conquistou. Não é por conta de gráficos espetaculares ou uma jogabilidade inovadora, mas sim pela maneira como as peculiares histórias dos personagens são contadas.

Basicamente, são jogos indie de exploração com pixel-art e uma pegada de terror. O interessante é que o conceito da narrativa é introduzido de uma maneira confusa e sem explicações, mas conforme o jogador avança no game (quase) todas as perguntas são respondidas e tudo começa a fazer sentido.
"Tem um monstro no meu armário"Assim como em "My Big Sister", "Just Ignore Them" inicia sua narrativa com o jogador controlando as ações de uma criança. Neste caso, o protagonista é Max, um menino de oito anos que é atormentado por monstros em sua casa. Segundo as orientações de sua mãe, é "só ignorá-los" (frase que dá nome ao jogo), mas logo dá para notar que não é tão simples assim.
Cansado de lidar com essas assombrações quando mais velho, Max resolve fugir para longe de casa. Assim, o rapaz conhece novas pessoas e explora lugares distantes, mas seu problema não o abandona, muito pelo contrário, já que os monstros passam a influenciar nos indivíduos que convivem com o protagonista. Então, sua tentativa fracassada de fuga logo torna-se uma aventura para buscar explicações sobre esse fenômeno um tanto quanto sinistro em sua vida.
Apontar e clicar...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer de Anúncio - Talim - SoulCalibur VI

-------------------------------------