Análise: Keep Talking and Nobody Explodes (Switch) é co-op para jogar em pequenas doses - Blogs de videojogos

Análise: Keep Talking and Nobody Explodes (Switch) é co-op para jogar em pequenas doses



O Nintendo Switch continua sendo uma ótima plataforma para curtir títulos indies. A própria Nintendo prometeu disponibilizar de 20 a 30 jogos independentes por semana na eShop e games aclamados, como Inside, Overcooked e Hollow Knight, já estão disponíveis para fãs do console híbrido. Seguindo esta onda, mais um indie bem-sucedido se junta a esta lista: Keep Talking and Nobody Explodes.

Lançado pelo estúdio Steel Crate Games originalmente em 2015, para hardwares de realidade virtual, o jogo fez sucesso na internet devido ao seu gameplay cooperativo caótico, à sua jogabilidade assimétrica e a um criativo uso dos óculos VR. Na sua conversão para consoles tradicionais, poucas destas características foram perdidas, mantendo seu prestígio como um bom party game. No entanto, uma série de regras inflexíveis fazem com que o frescor do título suma após certo tempo, tornando-o propício para sessões curtas de jogo.Quem não se comunica, se trumbicaEm Keep Talking and Nobody Explodes, os jogadores assumem o papel de um esquadrão antibombas, que deve desativar uma série de explosivos antes que o tempo acabe. Cada bomba possui módulos contendo quebra-cabeças que precisam ser solucionados para que o dispositivo seja neutralizado. Uma bomba com vários módulos esquisitos.

Um jogador é o desarmador, que lida diretamente com a bomba, apertando botões e cortando fios. Porém, ele não tem as instruções necessárias para saber como proceder. Entram aqui as de...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Sekiro: Shadows Die Twice - Grande Serpente | PS4

-------------------------------------