Análise: Kero Blaster (Switch) traz todo o charme e desafio dos jogos de ação e plataforma da era 8-bits - Blogs de videojogos

Análise: Kero Blaster (Switch) traz todo o charme e desafio dos jogos de ação e plataforma da era 8-bits



Primeira criação comercial do designer japonês Daisuke ?Pixel? Amaya ? e de seu Studio Pixel ? desde o lançamento do cultuado Cave Story, em 2004, Kero Blaster pode até não chamar a atenção por sua apresentação retrô rudimentar. Mas a partir do momento em que você pegar o controle e começa a pular e atirar com o sapinho verde do título, vai ser difícil querer parar! Este pequeno indie nipônico é uma aula de game design 2D, e se você é fã de jogos antigos de plataforma e tiro, como Mega Man e Contra, prepare-se para muita diversão.
Sapo trabalhador retrôO sapo Kerotan é o zelador responsável pela limpeza da companhia Cat & Frog Inc., de teletransportadores. Em um péssimo dia de trabalho, o nosso herói é enviado por sua tirânica e mal-humorada chefe para se livrar de criaturas nojentas que estão se espalhando e bloqueando os equipamentos da empresa.
Parece uma clássica historinha de videogames de outrora, não é mesmo" Porém, lendo nas entrelinhas dos diálogos divertidos, dá para perceber que há uma certa crítica à cultura de trabalho estressante e recheada de horas extras exigidas pelas corporações  japonesas a seus funcionários. Mas não se preocupe, ?Pixel? e sua equipe souberam lidar com esses temas sérios de uma maneira muito bem-humorada e sarcástica, deixando a aventura com um clima leve e descontraído o tempo todo.

Kero Blaster não conta com efeitos gráficos modernos, animações fluidas ou pixel art detal...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Tutorial de configuração PlayStation VR - Parte 2

-------------------------------------