Análise: Lapis x Labyrinth (Switch): ação frenética e um arco-íris de tesouros - Blogs de videojogos

Análise: Lapis x Labyrinth (Switch): ação frenética e um arco-íris de tesouros



Desenvolvido pela Nippon Ichi Software, Lapis x Labyrinth é um título de ação em que o jogador deve explorar dungeons com equipes de até quatro personagens em busca de tesouros. Apesar de ser um tanto repetitivo, o jogo apresenta ação frenética e viciante.
Dango de aventureiros
Em busca de tesouros, um grupo de aventureiros viaja para um pequeno vilarejo próximo a um labirinto. O local uma vez tinha sido próspero, mas foi esquecido no tempo. Cabe ao jogador criar sua equipe e explorar as várias camadas de dungeon, trazendo riquezas para a cidade no processo.

O jogo é dividido em missões que funcionam como fases de plataforma. Nelas, o jogador precisa destruir símbolos roxos para abrir caminho para novas áreas até enfrentar um grupo de inimigos que possuem um chefe. Derrotar o chefe significa concluir a missão.
O mais curioso do jogo é a disposição espacial dos personagens jogáveis que formam uma espécie de pilha vertical. O formato foi pensado para se assemelhar a um doce japonês chamado dango, colocando as cabeças dos personagens uma em cima da outra.

Além de servir para trocar de personagem jogável, esse ?estoque de cabeças? pode ser atirado nos inimigos durante as batalhas para ativar ataques especiais. Elas também afetam o pulo, sendo possível aumentar a distância vertical percorrida atirando-as no chão e adquirindo impulso. E nem é necessário se preocupar, já que, depois de um pouquinho de tempo, elas retornam à equipe.

Os pers...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Overwatch - Trailer Animado de "Reunion"

-------------------------------------