Análise: Layers of Fear: Legacy (Switch) faz arte do terror - Blogs de videojogos

Análise: Layers of Fear: Legacy (Switch) faz arte do terror



Não há nada melhor do que retornar para a casa e aproveitar os momentos para fazer o que mais gosta, certo" Não para o protagonista de Layers of Fear: Legacy. Esse pintor sem nome retornou para sua mansão vitoriana com o objetivo de terminar sua obra-prima, mas seu passado não o deixará em paz.

Se você não jogou Layers of Fear anteriormente, saiba que se trata de um jogo de terror psicológico em primeira pessoa. Não há armas e nem momentos de ação, você explora ambientes claustrofóbicos e escuros em busca de itens específicos para completar o seu magnum opus. No início, a mansão parece ser um local comum, mas assim que o pintor entra em seu estúdio, coisas estranhas começam a acontecer.

A arte do medoUm dos charmes de Layers of Fear é a imprevisibilidade. Mesmo que não haja criaturas para ser surpreendido, os cenários cumprem esse objetivo com proeza. Você está em um corredor e ouve vozes, lâmpadas se apagam, objetos caem e mobílias se movem. O jogo está repleto de jump scares, aqueles momentos em que o jogador é surpreendido com sustos, e em diversos momentos você cria a expectativa de que algo está prestes a acontecer.
Como a exploração é o fator principal, o protagonista pode interagir com objetos da mansão, como acender abajures e abrir gavetas e armários. A versão para Switch trouxe um adicional: a possibilidade de usar os controles de movimento para realizar ações. Se você jogar com os Joy-Con separados, é possível p...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 - Trailer de 'Come Dance'

-------------------------------------