Análise: LOST ORBIT: Terminal Velocity (Switch) ? desviando no espaço em alta velocidade - Blogs de videojogos

Análise: LOST ORBIT: Terminal Velocity (Switch) ? desviando no espaço em alta velocidade



Um astronauta à deriva no espaço é o protagonista de LOST ORBIT: Terminal Velocity. Com equipamentos limitados, o personagem precisa deslizar e esquivar de perigos a fim de voltar para casa. Com conceitos simples e alguma variedade, o título indie oferece uma boa experiência arcade.
Perdido no espaçoA aventura problemática começa quando a nave de Harrison, um astronauta que trabalha em manutenção, é danificada enquanto ele está em serviço em uma galáxia distante. Sem recursos de locomoção, a morte é quase certa, mas o homem não vai desistir: ele decide usar os propulsores do traje espacial para tentar encontrar uma maneira de voltar para casa. Pelo caminho, encontra um drone que vai ajudá-lo na jornada.

O jogo é dividido em fases e o objetivo é chegar ileso até o final do percurso. Para isso, Harrison precisa desviar de obstáculos e perigos ? o próprio cenário é o desafio. Os propulsores do traje podem ser utilizados para aumentar a velocidade do personagem, o que permite evitar asteroides, carcaças de naves e outros detritos.
Pelos estágios estão espalhados cristais, normalmente em caminhos mais complicados. Esses itens podem ser utilizados para liberar novas habilidades para a roupa, como um propulsor mais poderoso, sistema de freios, bombas para destruir obstáculos e até mesmo um barrel roll para movimentação lateral. Os cristais também são obtidos ao conseguir boas classificações nas fases, o que é um incentivo para se mover com...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
ANÁLISE TÉCNICA DE ORI AND THE WILL OF THE WISPS - [X da Questão]

-------------------------------------