Análise: Lost Words: Beyond the Page (Switch) escreve uma história belíssima do real à fantasia - Blogs de videojogos

Análise: Lost Words: Beyond the Page (Switch) escreve uma história belíssima do real à fantasia



Já faz quase um ano desde que Lost Words: Beyond the Page foi lançado exclusivamente no Google Stadia, deixando vários jogadores curiosos com o que prometia. Aos moldes do Wii U, em que vários bons títulos não alcançaram o público que mereciam, o jogo foi então relançado em 6 de abril, para PC via Steam, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, deixando essa tocante história enfim disponível para o público que merece.  
Cabe destacar que essa é mais uma obra da premiada roteirista Rhianna Pratchett, responsável por Tomb Raider (Multi) e Rise of the Tomb Raider (Multi), Mirror's Edge (Multi), Heavenly Sword (Multi), entre outros, já carregando para o game um grande fardo, ainda mais sabendo que Rhianna é filha do escritor Terry Pratchett, uma lenda do gênero de fantasia. Não à toa, Lost Words e todos os seus demais roteiros têm aspectos em comum, como apresentar protagonistas femininas fortes, mas em comparação com os outros jogos, dessa vez o roteiro adota um tom mais calmo e com muita emoção e sensibilidade para contar uma história muito mais pessoal. 

Tudo se inicia quando a jovem Isabelle decide que gostaria de se tornar escritora e recebe um diário de sua avó. A partir daí, ela começa a escrever sua primeira história, que também incorpora suas experiências pessoais e às vezes dramáticas ao longo de toda a trama
Enquanto escreve, Isabelle se incorpora em uma personagem que pode ser criada a partir de difere...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
MAN OF MEDAN COM HARU +CÓDIGOS! - [Lives Xbox]

-------------------------------------