Análise: Mad Rat Dead (Switch) é uma combinação charmosa de plataforma e ritmo - Blogs de videojogos

Análise: Mad Rat Dead (Switch) é uma combinação charmosa de plataforma e ritmo



A Nippon Ichi Software é mais conhecida pelos seus RPGs estratégicos como Disgaea, mas esteve sempre desenvolvendo outros tipos de jogos. Especialmente nos últimos anos, graças a competições internas, a empresa tem lançado mais jogos menores de estilo variado, assim como Liar Princess and the Blind Prince (Switch/PS4) e void tRrLM(); //Void Terrarium (Switch/PS4).
Dentro dessas propostas, chegou a vez de Mad Rat Dead no Switch e no PS4. A proposta do jogo é combinar movimentação de plataforma com o gameplay baseado em timing tradicional de jogos de ritmo. Com uma direção de arte vibrante e colorida, o título oferece uma fantástica experiência para fãs dos dois gêneros.
Guiando um rato muito loucoMad Rat Dead coloca o jogador na pele de um rato de laboratório. Após anos de experimentos, ele acaba morrendo e fica ressentido com o cientista humano que o mantinha preso. Com a ajuda de uma Deusa dos Ratos, ele recebe a chance de refazer o seu último dia de vida e decide se vingar do humano. Nessa jornada para dar um pouco de sentido à sua vida que se aproxima do fim, Mad Rat irá encontrar outros personagens e encarar uma variedade de situações inesperadas. A aventura pode parecer simples a princípio, mas utiliza muito bem do tradicional humor da empresa que faz piada com situações tragicômicas exageradas, como, no caso, o ressentimento do ratinho morto e a sua aparente loucura.Além disso, o protagonista age de forma peculiar e vai construindo uma rel...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
The Division 2: Warlords of New York: Trailer cinematográfico - Legendas em CC

-------------------------------------