Análise: Mages of Mystralia (Switch) tem defeitos, mas brilha com seu complexo sistema de magias - Blogs de videojogos

Análise: Mages of Mystralia (Switch) tem defeitos, mas brilha com seu complexo sistema de magias



Quando os canadenses da Borealys Games propuseram a ideia para Mages of Mystralia em uma campanha de financiamento coletivo (Kickstarter), descreveram o título como "The Legend of Zelda encontra Harry Potter". A proposta, desde o princípio, era homenagear os magos dos mundos de fantasia, com um sistema de combinações de feitiços que oferece uma infinidade de possibilidades. E, de certa forma, esse ambicioso projeto até conseguiu entregar o prometido ? agora também no Nintendo Switch.
Uma história de respeitoO pedigree do projeto não pode ser ignorado: a história de Mages of Mystralia foi escrita por Ed Greenwood, escritor best-seller responsável pelo livro Forgotten Worlds, mundo de fantasia criado para o RPG Dungeons & Dragons. Em Mystralia o povo era acostumado com a magia. Porém, após o reinado de um maléfico mago conhecido como Mad King, que destruiu vilarejos com seus conhecimentos arcanos proibidos, a magia foi proibida e os feiticeiros exilados.
No entanto, a cada dez anos uma criança nasce com o dom de manipular os poderes mágicos daquela terra. Em Mages of Mystralia você controla uma menina de cabelos vermelhos chamada Zia, que tem essas habilidades especiais e deve lidar com o preconceito dos habitantes de Mystralia e também com uma nova ameaça que surge do céu: um eclipse solar que profetiza uma catástrofe.
Fábula em cel-shadingA história é cativante o suficiente para atiçar a curiosidade, e o game ainda conta com uma belÃ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Sekiro: Shadows Die Twice - Trailer oficial com prévia da jogabilidade | PS4

-------------------------------------