Análise: Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos Tokyo 2020 (Switch) vale, no máximo, uma medalha de bronze - Blogs de videojogos

Análise: Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos Tokyo 2020 (Switch) vale, no máximo, uma medalha de bronze



Em ano de Jogos Olímpicos, duas coisas são certas: o mundo irá parar para testemunhar momentos esportivos únicos, que mostram toda a capacidade do ser humano, e um jogo temático do evento estrelando Mario e Sonic será lançado. A série desenvolvida e publicada pela SEGA já virou uma tradição em si e marca presença nos consoles Nintendo a cada dois anos, nos Jogos de Verão e de Inverno, desde 2007.

No entanto, essa tendência foi quebrada em 2018 e nenhum game com o encanador e o porco-espinho se digladiando nas Olimpíadas de Inverno da Coréia do Sul foi disponibilizado. Essa pausa faz com que a expectativa por Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos Tokyo 2020 (Switch) seja maior. Afinal, mais tempo de desenvolvimento entre títulos pode resultar em uma coleção olímpica mais refinada e especial, principalmente quando leva-se em consideração que o país sede é justamente o Japão, lar das duas franquias que compõem o game.
O produto final, porém, é uma coletânea de minijogos esportivos que, embora tenha alguns aspectos de apresentação e jogabilidade bem-vindos, não se esforça para sair de sua zona de conforto. A consequência é um título raso, que diverte ocasionalmente, mas que não se dispõe a expandir mais suas mecânicas.
Crossover poliesportivoA primeira coisa que se busca em um jogo baseado nas Olimpíadas são justamente os esportes representados. Nesse quesito, o game não deixa a desejar. O catálogo conta com 34 provas, a maior quantida...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Judgment Remastered - Trailer de Lançamento

-------------------------------------