Análise: Mekabolt (Switch) passa longe de ser uma experiência completa - Blogs de videojogos

Análise: Mekabolt (Switch) passa longe de ser uma experiência completa



Para quem não conhece, a publicadora Ratalaika Games é especializada em um tipo de jogo bastante específico: experiências curtas, focadas no gameplay (que pode até ser bastante simples) e que geralmente não possuem nenhum tipo de conteúdo adicional. Tudo isso tem um preço ? baixo, é claro. Mekabolt, por exemplo, se encontra na faixa dos cinco dólares no momento, o que seria aproximadamente uns 20 reais. O problema é que, muitas vezes, é possível comprar jogos indies incríveis e lotados de conteúdo nessa mesma faixa de preço. Já Mekabolt, por sua vez, pode ser zerado 100% sem grandes problemas em menos de uma hora. O barato acaba saindo caro, e fica difícil encontrar qualquer motivo mais forte para se comprar e jogar Mekabolt ? por mais que o jogo em si não seja ruim.
Aventuras no Mekapark"Bem-vindo ao Mekapark! Aventura em uma terra de selvas tropicais e tórridos desertos! Nossos gentis robôs irão ajudá-lo a explorar o parque com segurança, portanto não há nada a temer! Uma série de Ultra Baterias gera energia para todo nosso centro de comando? mas, espere! ONDE ESTÃO AS BATERIAS"!"
O texto acima, acompanhado por um número ínfimo de imagens ilustrativas, é basicamente toda a história e contexto que Mekabolt nos entrega, logo antes da primeira fase do mundo inicial. Sem as baterias, o parque entra em caos por causa dos robôs que agora não são mais tão gentis assim, o que faz com que a protagonista sem nome pegue sua Mekabo...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Call of Duty: Black Ops 4 - Blackout: O Mapa | PS4

-------------------------------------