Análise: Milo's Quest (Switch) ? Milo pode até ser um bom garoto, mas sua jornada, nem tanto - Blogs de videojogos

Análise: Milo's Quest (Switch) ? Milo pode até ser um bom garoto, mas sua jornada, nem tanto



Não se engane pelos gráficos fofos e o adorável protagonista canino, Milo's Quest é tão vazio e sem direção quanto a premissa de sua história. Começa assim: Milo, como a maioria dos cãezinhos, gosta de passear por aí e interagir com que tudo que aparece pela frente. Só que, em um belo dia andando pelo parque, o curioso cachorrinho se depara com um misterioso osso verde e não resiste à vontade de abocanhá-lo. Mal sabia o cão que isso iria reviver o terrível Rei Old Skull e invocar um exército maligno de fantasmas. Agora, como o bom garoto que ele é, Milo sabe precisa arcar com a responsabilidade de salvar o mundo.

Às vezes um osso custa caroComo provavelmente é esperado pela maioria das pessoas, Milo precisa livrar a Terra das garras dos espíritos do mal utilizando seus incríveis poderes de: "mover caixas" e "dar uma investida em linha reta". Mas calma, vamos por partes. No começo do jogo você controla o fofo-porém-simplista-Milo-pixel-art na parcimônia, andando tranquilo pela grama, e nenhum botão faz nada ? e também não tem nenhum fantasma pela área, então tá tudo certo.
No entanto, rapidamente o jogo revela que só é preciso passar por cima dos (vários) arbustos para encontrar ossos que podem estar escondidos por ali. Nota: você não coleta os ossos ao passar por cima dos arbustos, você simplesmente os revela. Sim, é preciso voltar um pouco atrás e pegar o infeliz do osso toda vez que ele aparece ? o que aco...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Trailer Gears Pro Circuit - Temporada 2

-------------------------------------