Análise: Mônica e a Guarda dos Coelhos (Switch) é um jogo para a turma - Blogs de videojogos

Análise: Mônica e a Guarda dos Coelhos (Switch) é um jogo para a turma



É praticamente impossível existir quem não tenha conhecido a Turma da Mônica e seus carismáticos personagens. A icônica turminha ganhou um título multiplataforma que chegou às mãos dos nintendistas que possuem um Switch e, acredite se quiser, é um bom jogo.
Uma aventura longe do Bairro do LimoeiroMesmo sendo um título sobre a turminha do Maurício de Souza, o game não acontece no famigerado bairro do Limoeiro, isso pois a rasa história do jogo se passa em um mundo paralelo, no qual Mônica e seus amigos são os guardiões e protetores.

Isso acontece, possivelmente, para dar espaço para as ambientações e propósitos mágicos que ocorrem a partir da rápida introdução do título: uma estrelinha cai do céu e não consegue voltar graças às nuvens de sujeira que a impede de encontrar seu caminho de volta, resta para a turminha a tarefa de limpar, literalmente, o caminho do exército de sujos.
A história do game acaba por aqui, não houve muito desenvolvimento após a apresentação inicial do propósito da aventura, a estrelinha cadente se torna o guia que dá dicas de certas mecânicas que aparecem nas torres de cada nível, da ambientação de cada fase.

A função da turminha é manter a salvo as diferentes torres da terra na qual eles se encontram, para isso há canhões que devem ser preparados para atacar as hordas de inimigos que vão se aproximando. Para isso eles devem buscar pólvora e transformar pedras em estátuas de coelhos que se torn...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Blood & Truth ? Trailer de Lançamento | PS4

-------------------------------------