Análise: Mochi Mochi Boy (Switch) é um colorido puzzle que cansa rápido - Blogs de videojogos

Análise: Mochi Mochi Boy (Switch) é um colorido puzzle que cansa rápido



Mochi Mochi Boy é um puzzle cujo visual colorido sugere uma experiência tranquila. Suas mecânicas são de fato simples, no entanto há grande desafio neste título indie capaz de tirar do sério até mesmo jogadores mais experientes. Mesmo assim, repetição e ideias limitadas fazem com que o jogo não seja muito memorável.
Esticando para salvar os amigosO slime Mochi Mochi Boy estava passeando com seus amigos quando, por acaso, o grupo entra na propriedade de um demônio. Extremamente irritado com a intromissão, o ser diabólico captura todos amigos do slime amarelo, prendendo-os em uma torre. Como é o único que escapou das garras do demônio, Mochi Mochi Boy decide explorar o calabouço e salvar seus companheiros.

Cada andar da torre é um puzzle e para completá-lo precisamos esticar o slime a fim de preencher todos os espaços livres do lugar. Os movimentos precisam ser pensados com cuidado, pois o corpo do ser elástico se torna um obstáculo e é impossível desfazer movimentos ? um único erro significa refazer a fase desde o início. Vários obstáculos aparecem pelo caminho, como bombas que ferem Mochi Mochi Boy ao explodir, espaços de teletransporte, espinhos, e mais.
O jogo conta com dois modos. No Tower enfrentamos puzzles em sequência espalhados em 130 diferentes fases. Já o Dungeon oferece dez estágios gerados proceduralmente que precisam ser completados dentro de um limite de tempo. Fora isso, é possível customizar a cor de Mochi Mochi Boy e ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
INÍCIO DA PRÉ-VENDA BR XBOX SERIES X E S! - [Xbox News #05]

-------------------------------------