Análise: Monster Hunter Rise (Switch) mostra suas presas em uma experiência quase impecável - Blogs de videojogos

Análise: Monster Hunter Rise (Switch) mostra suas presas em uma experiência quase impecável



Prezados caçadores, está aberta a maior e mais divertida temporada de caça da história com a chegada de Monster Hunter Rise no Nintendo Switch. Mais dinâmico, carismático e monstruoso do que nunca: o novo título da franquia de RPGs de ação da Capcom se encontra faminto para consumir o coração dos jogadores, no bom sentido da expressão, é claro.

Apostando em uma identidade temática inspirada na cultura japonesa, Monster Hunter Rise almeja trazer de volta os elementos e o carisma que se sobressaiam nos jogos clássicos da série ao mesmo tempo que aperfeiçoa as melhorias introduzidas em Monster Hunter World (Multi). O resultado final é uma combinação tão impressionante que é necessário ver para crer.
Caçando por KamuraA premissa de Rise é bem simples e direta ao ponto, ainda mais em comparação com a narrativa desnecessariamente ambiciosa de Monster Hunter World. Basicamente você controla um caçador novato da aldeia Kamura, uma pequena vila baseada no Japão feudal, com o objetivo de caçar monstros e coletar materiais em prol da prosperidade da vila, que por sinal se encontra ameaçada por constantes ataques de uma onda de monstros agindo de forma misteriosa.
Assim como a outros jogos da série, o início de Monster Hunter Rise também conta com um ritmo lento e explicativo antes de realmente engatar com as grandes caçadas. Uma diferença notável em Rise é o fato de que esses momentos introdutórios são utilizados para aproximar o jogador da...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
FIFA 20 | Trailer de anúncio do Team of the Year com Virgil Van Dijk | PS4

-------------------------------------