Análise: Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World (Switch) é confuso, mas diverte - Blogs de videojogos

Análise: Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World (Switch) é confuso, mas diverte



Famosa no Japão, a série Atelier comemora seu 20º aniversário com a chegada do spin-off Nelke & the Legendary Alchemists: Ateliers of the New World (Switch), e acredite, o nome é tão grande quanto o conteúdo que o game carrega.

Para aqueles que não sabem, a franquia Atelier consiste em diversos games do gênero RPG, os jogos principais focam nos alquimistas - uma classe de personagens do jogo - que consistem em uma mistura de magos, feiticeiro e artesãos, em suma, são pessoas capazes de sintetizar, usando o jargão do jogo, coisas desde comida até armamento.

A série é bem consolidada no Japão, porém só começou a ser localizada para o ocidente em seu sexto jogo, lá em 2005. A franquia aposta mais em jogos para PlayStations e os portáteis da Nintendo, mas agora mais um game chega ao console híbrido.
Esse é o primeiro game de uma possível nova série spin-off, na qual diversos personagens dos jogos originais fazem participações especiais, e é também o primeiro da franquia a misturar os elementos de RPG com a mecânica de simulação de cidades.
Ela não é política, é gestoraNelke é uma aristocrata que acabou de sair da academia, apesar de apaixonada pelo trabalho dos alquimistas, descobriu que essa não era a sua vocação, por isso ela focou em se tornar uma boa gestora governamental. O lorde da nação - que, coincidentemente, é o pai dela - mandou-a para a provincial Westwald, cidade fronteiriça pouco desenvolvida. Nelke, junto de ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
O que tem no HD" com Far From Alaska

-------------------------------------