Análise: Neon City Riders (Switch), uma aventura psicodélica contra gangues superpoderosas - Blogs de videojogos

Análise: Neon City Riders (Switch), uma aventura psicodélica contra gangues superpoderosas



Cada vez mais frequentes, os jogos independentes financiados coletivamente estão conquistando uma fatia do mercado muito característica e cheia de novidades interessantes. Nesse caso nós, os jogadores, saímos sempre ganhando. Não é diferente com Neon City Riders (Switch) que, desenvolvido pela Mecha Studios, traz um pouco de tudo em uma aventura top-down.

Em uma pegada retrô e cheia de atitude, com luzes piscantes e muito neon, o título se destaca por seu estilo artístico diferenciado e se inspira em muitos outros grandes títulos, seja em seu enredo ou nas mecânicas de progresso do jogo. Ainda assim, sua tentativa de atender a tantas referências pode acabar sendo um dos seus principais pontos negativos ao deixar vários aspectos sem um trabalho minucioso. Embarque nesse desafio como o mascarado Rick e derrote todas as gangues da redondeza de Neon City! Um pouco de história, mas só um poucoA aventura já começa introduzindo de uma forma inusitada e não proposital o protagonista pois, na tela de seleção de controles, o nome do jogador já é exibido como Rick. Logo em seguida, o verdadeiro início: em uma máquina de realidade virtual, você incorpora o rapaz mascarado de cabelos longos e passa guiado pelas orientações de um idoso descolado chamado Evergray.

Como pretexto para a introdução do jogador às mecânicas do jogo, a máquina virtual apresenta os comandos básicos para controle do personagem e as suas quatro habilidades especiais, as quais sÃ...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Riders Republic: Game Preview Trailer | Ubisoft Forward 2020 | Ubisoft

-------------------------------------