Análise: Nintendo Switch, pequeno e ambicioso - Blogs de videojogos

Análise: Nintendo Switch, pequeno e ambicioso



Finalmente, após dois anos de especulação incessante sobre o misterioso "NX", o Nintendo Switch chegou até nossas mãos. O improvável conceito do híbrido entre console e portátil foi finalmente executado, mas naturalmente isso teria algumas consequências. Afinal, quais são os acertos e os erros desse hardware inusitado" Se você por acaso não sabe o que é o Switch, não deixe de assistir seu vídeo de anúncio, que explica bem suas principais funcionalidades.

Um portátil em essênciaA Nintendo anunciou o Switch como "um console de mesa que você pode jogar em qualquer lugar" e continua vendendo o sistema dessa forma. Mas, ao observar o hardware, essa decisão fica um pouco duvidosa. Afinal, ao remover os Joy-Cons, o Switch é basicamente um tablet. Tem uma tela como a de um tablet e um processador de tablet (projetado pela Nvidia). Em termos de arquitetura, a única grande diferença é a presença de um ventilador, algo bem raro em smartphones e tablets multiuso.
Tratá-lo primariamente como um console de mesa faz um desserviço ao console, mesmo que apenas pelos visuais dos jogos. O Wii U já não era impressionante quando lançou lá em 2012 e, até agora, os melhores gráficos que vimos do Switch mostram pequenos avanços comparados ao seu antecessor. The Legend of Zelda: Breath of the Wild conta com resolução mais alta e desempenho melhor no Switch do que no Wii U, mas a diferença não é gritante. Ao retirar o sistema do do...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
TRAILER - #StarWars Jedi: The Fallen Order

-------------------------------------