Análise: Not a Hero (Switch) prova que a maior quantidade de ação está nos menores frascos - Blogs de videojogos

Análise: Not a Hero (Switch) prova que a maior quantidade de ação está nos menores frascos



Você não é um herói, mas de certa forma, talvez seja. Esse é o sentimento que o shooter bastante diferenciado da desenvolvedora britânica Roll 7 deseja passar. O jogo segue bem a linha de humor e certo requinte típico dos títulos da publicadora Devolver Digital. E com a Devolver não tem muito erro, pode dar uma olhada em qualquer um dos jogos que ela já disponibilizou que, no mínimo, você vai se divertir bastante. A lista inclui clássicos como Hotline Miami, Enter the Gungeon e Broforce, e recentemente eu tive o prazer de avaliar o fantástico Crossing Souls, também lançado para o Switch há pouco tempo.

Eu, eu mesmo e o BunnylordUma coisa que muitos desses títulos da Devolver têm em comum é uma abundância de charme que pode ser ligada diretamente aos lindos gráficos em pixel art, naquela boa e velha vibe 8-bits que é tão agradável de se olhar (e jogar). Claro que existem outros aspectos que compõe o pacote. Por exemplo, gráficos retrô geralmente são acompanhados de uma fina trilha sonora 8 bits, além de possuírem certo espaço garantido para bastante criatividade. A limitação gráfica realmente pede um pouco mais dos outros aspectos, e aí que entra a genialidade de jogos desse tipo (que incluem a maioria dos grandes indies lançados recentemente).
Na primeira passada de olho por Not a Hero talvez você não ache grandes coisas. Tudo é bastante pequeno (principalmente na telinha do Switch) e pode até ser difícil de enxergar mesmo. A p...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Resident Evil Resistance - Atualização de Agosto e Roupas de RE2

-------------------------------------