Análise: Okami HD (Switch) é a versão definitiva de um dos mais belos jogos já criados - Blogs de videojogos

Análise: Okami HD (Switch) é a versão definitiva de um dos mais belos jogos já criados



Lembro-me quando Okami foi lançado para o PlayStation 2. A aventura chamou minha atenção por dois motivos: o primeiro era que as revistas da época aclamaram o título como um dos melhores já criados, destacando principalmente seu aspecto visual. O segundo foi que Okami se comparava a um ?The Legend of Zelda para o console da Sony? e como fã declarado de jogos que mesclam exploração, puzzles e colecionáveis, eu precisava jogá-lo a todo o custo. Mas havia um porém.

Eu não tinha um PlayStation 2, logo, precisei convencer um amigo meu que possuía o console a se interessar por Okami. Concluída essa missão, juntamos dinheiro e compramos o jogo. Passei muitas tardes na casa dele me aventurando por Nippon e pude sentir o quanto Okami era exatamente o que as revistas descreviam. Era um jogo cativante.
Também joguei a versão de Okami para Wii, que agilizou e facilitou um pouco a jogabilidade central do Celestial Brush, mas esperei para ver o título no Wii U, algo que infelizmente não aconteceu. Talvez os deuses estivessem esperando o Nintendo Switch. No console híbrido da Big N, Okami HD encontrou o lar perfeito e brilha mais uma vez.

O sol há de brilhar mais uma vez Como uma clássica história do folclore japonês, Okami HD retrata uma lenda que aconteceu há 100 anos. Orochi, um terrível demônio de oito cabeças, foi selado por um lobo branco chamado Shiranui e Nagi, um guerreiro espadachim, salvando Kamiki Village e Nami, a amada de Nagi. Entreta...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Todas as tecnologias do Xbox Series X - X da Questão

-------------------------------------