Análise: Olija (Switch) é um jogo de plataforma repleto de carisma - Blogs de videojogos

Análise: Olija (Switch) é um jogo de plataforma repleto de carisma



Olija é um jogo desenvolvido por um homem só, Thomas Olsson, da Skeleton Crew Studios e publicado pela Devolver Digital. Claramente inspirado em jogos como Out of this World e Prince of Persia, além de referências às grandes aventuras de espadachins, o título apresenta um escopo interessante e garante boa diversão, indo direto ao ponto com uma combinação muito bem feita entre exploração, desafios de plataforma e um combate peculiar.
Em busca de aventurasA história de Olija gira em torno de Faraday, um homem que sai com um pequeno grupo de marinheiros em busca de ajuda para salvar seu povo. No entanto, a aventura inicial sofre uma reviravolta depois de um naufrágio que leva Faraday e seus homens até Terraleva, um local estranho, cheio de mistérios.
Ao acordar nesse novo mundo, Faraday busca meios de reunir seus companheiros, mas acaba encontrando uma arma, um arpão. Logo, ele descobre que o item é mágico e, ao mesmo tempo, amaldiçoado, detestado por muitos inimigos. Assim, o nosso protagonista precisa aprender a lidar com a arma e as consequências de carregá-la por aí. 
Em termos de jogabilidade, o arpão apresenta uma mecânica interessantíssima. Ao jogá-lo em determinados pontos da fase é possível fazer com que ele nos leve até àquele local, como um mecanismo de teletransporte. Nos primeiros momentos do jogo, alguns locais são inacessíveis, mas fica evidente que poderemos voltar a esse ambiente em outro momento. E é justamente a d...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
God of War - Uma voz dos deuses feat. Eivør | PS4

-------------------------------------