Análise: Omensight: Definitive Edition (Switch) traz um combate simples, enredo interessante com uma proposta investigativa - Blogs de videojogos

Análise: Omensight: Definitive Edition (Switch) traz um combate simples, enredo interessante com uma proposta investigativa



Em meio a intermináveis guerras no mundo de Urralia o apocalipse acontece, o vácuo toma conta do planeta e estingue todos os seus habitantes, essa é a premissa de Omensight ? Definitive Edition, desenvolvido pela Spearhead Games. Lançado em maio para Playstation 4 e PC, desembarcou no híbrido da Nintendo sete meses após seu lançamento.

O começo do fimEm Omensight, o jogador assume o papel de Harbinger (Augúrio) que é uma entidade que, segundo a lenda, sempre aparece quando o fim dos tempos está próximo e seu objetivo principal é descobrir o porquê o mundo está em colapso e evitar a destruição total do planeta.

No mundo de Urralia, em todas as gerações sempre houve uma sacerdotisa que era a chave para a prosperidade, mas dessa vez ela foi assassinada, o que foi o estopim para o início do final dos tempos.
Após o mundo ser consumido pela criatura Voden, Augúrio surge em um santuário onde o mesmo tem o poder de regressar o tempo para a última manhã antes do fim do mundo e investigar os principais suspeitos pela morte da sacerdotisa Vera.

Então, Augúrio vive o fatídico dia diversas vezes ao lado de Ratika, Draga, Ludomir e Indrik para descobrir o que realmente aconteceu naquele mundo que foi tomado pelo temido vácuo.
Na ponta da espadaO game se passa em apenas um dia revivido várias vezes por Augúrio, onde o mesmo tem a missão de evitar o fim do mundo. Nesse dia, o protagonista acompanha os passos de cada personagem a fim de descobrir o qu...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
PlayStation 5 ? Imersão de tirar o fôlego

-------------------------------------