Análise: One Escape (Switch) ? fugindo do xilindró em uma aventura triplamente divertida - Blogs de videojogos

Análise: One Escape (Switch) ? fugindo do xilindró em uma aventura triplamente divertida



Com o selo Ratalaika Games, One Escape apresenta uma essência bastante divertida no Switch: controlando três animais humanóides por fases bidimensionais, os jogadores devem escapar de uma prisão protegida por guardas furiosos, raios laser e câmeras de segurança. Assim, mesmo sem ser uma aventura profunda, o jogo dispõe de conceitos criativos que são capazes de cativar ao longo de sua breve campanha.Formação de quadrilha bastante inusitadaApresentando muita ação já em sua cutscene inicial, One Escape nos introduz a uma quadrilha incomum formada por três animais com traços humanos: Dook, um pato extremamente musculoso; Gor, um gorila imponente; e Hog, um javali bípede. Baseados em esquematizações meticulosamente traçadas por eles, o trio de bichanos decide pôr em prática um plano de assaltar um banco, o que por muito pouco não acabou sendo bem-sucedido.
Detidos, os animais foram parar na cadeia e em celas diferentes, de onde começaram a orquestrar a fuga perfeita. A partir daí, os jogadores assumem o controle em One Escape, que apresenta três campanhas individuais, uma para cada integrante da quadrilha, cada qual com seus próprios 20 níveis. Elas não são conectadas ou interligadas, permitindo escolhermos com qual animal queremos jogar e com que ordem desejamos fazer isso.
As fases são ambientadas em cenários bidimensionais, exibindo uma jogabilidade de plataforma tradicional: através de pulos e corridas, devemos levar o personagem de um ponto...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Gameplay DOOM Eternal ? O Inferno na Terra - Gamescom 2018

-------------------------------------