Análise: Onimusha: Warlords (Switch) reapresenta um clássico com poucas, mas relevantes melhorias - Blogs de videojogos

Análise: Onimusha: Warlords (Switch) reapresenta um clássico com poucas, mas relevantes melhorias



No início dos anos 2000, os fãs da série Resident Evil estavam com uma pulga atrás da orelha: o maior nome responsável pela franquia, Shinji Mikami, estava concentrado em Devil May Cry, e Resident Evil 4 ainda era um mistério. Porém, em outro canto dos escritórios da Capcom, Keiji Inafune ? o lendário designer de Mega Man ? assumiu a produção de Onimusha: Warlords, um jogo que prometia ser o sucessor espiritual da famosa série de zumbis. A expectativa era grande e o título definitivamente não decepcionou.

Agora, dezoito anos depois de Onimusha: Warlords chegar ao PS2, um jogo da série principal faz sua estreia em um console da Nintendo. E trata-se de um marco importante, pois a franquia não conta com um grande lançamento há um bom tempo. É a reintrodução de um clássico de forma quase idêntica, mas com melhorias pontuais que fazem desta uma ótima oportunidade para quem quer conhecer essa excelente saga sobre samurais e demônios.
Entre os muros do casteloOnimusha: Warlords coloca o jogador em um cenário ficcional de batalhas históricas do Japão feudal. No entanto, o game não foca sua narrativa na grandiosidade desses eventos, mas sim nos mistérios que envolvem essa busca pelo poder supremo. Enquanto os clãs estão em guerra, profecias são invocadas e criaturas monstruosas começam a surgir das galerias inferiores do castelo Inabayama.

Samanosuke ? um valoroso samurai do clã Akechi ? e a ninja Kaede são chamados para ajudar a resgatar a Pr...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Déraciné - E3 2018 Trailer de Anúncio | PS VR

-------------------------------------