Análise: Our World is Ended. (Switch): excêntricos desenvolvedores de jogos cruzando a linha entre real e virtual - Blogs de videojogos

Análise: Our World is Ended. (Switch): excêntricos desenvolvedores de jogos cruzando a linha entre real e virtual



Desenvolvida em uma parceria entre a Wizardsoft e a Red Entertainment, Our World is Ended. é uma visual novel sobre um grupo de desenvolvedores de jogos chamado Judgement 7. Durante o desenvolvimento de um título de realidade aumentada (AR), a equipe acaba se envolvendo em uma trama muito mais sinistra do que qualquer um deles poderia prever.

Um grupo excêntrico
Se fosse necessário descrever Judgement 7 em uma palavra, o termo correto a se escolher seria certamente ?excêntrico?. Todos os integrantes da equipe possuem algum tipo de característica marcante que o torna bastante exagerado. E isso se aplica até mesmo ao protagonista, Reiji Gozen, o ?diretor de meio-expediente?, cuja personalidade excessivamente genérica é motivo de piada em vários momentos do jogo.
Além dele, temos Sekai Owari, um programador pervertido que é bastante talentoso e lidera o grupo. Apesar de constantemente fazer piadas, é uma pessoa em quem é possível confiar quando a situação fica realmente tensa. Melhor amigo de Sekai, Iruka No. 2 é um roteirista lunático com fortes tendências ao chuunibyou. Exagerado ao máximo, suas falas são mais complicadas de entender do que o necessário na maior parte do tempo.

A artista Natsumi Yuki também representa um personagem, a ?Dark Angel?, mas ao invés de se comportar de forma exagerada, ela é extremamente fria e abusiva. O extremo oposto da jovem Yuno Hayase, que é extremamente alegre e amável, e atua como assistente em diversas ati...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Ep 74.6: The Inner World

-------------------------------------