Análise: Outlast: Bundle of Terror (Switch) é uma experiência intensa e assustadora - Blogs de videojogos

Análise: Outlast: Bundle of Terror (Switch) é uma experiência intensa e assustadora



Em pouco mais de ano de vida, o Nintendo Switch já possui títulos de destaque do gênero survival horror. Layers of Fear: Legacy, Resident Evil Revelations e Resident Evil Revelations 2 são os representantes disponíveis no console híbrido e Outlast chegou de surpresa na eShop para ingressar este seleto grupo.

Intitulado Bundle of Terror em sua versão para Switch, Outlast conseguiu manter a qualidade do original, lançado em 2013 para PC, e prova que encarar os perigos nem sempre é uma solução viável. Fugir é a melhor alternativa.

Experimente o medoCom a perspectiva em primeira pessoa, o jogador está na pele de Miles Upshur, um jornalista investigativo freelancer que recebe um e-mail relatando experimentos macabros no hospital psiquiátrico Mount Massive, mantido pela Murkoff Corporation. Upshur decide explorar e descobrir o que de fato está acontecendo no local.
O que torna Outlast uma verdadeira experiência de survival horror é a ausência de armas. O protagonista só carrega um filmadora portátil para registrar os acontecimentos do manicômio, criando assim um clima de tensão e apreensão, pois você sabe que não terá como se defender de ataques dos variantes, os pacientes que escaparam do tratamento e estão atacando os funcionários do prédio. Há corpos, sangue, pacientes doentes por todos os corredores e aposentos. A única alternativa de sobrevivência do jornalista é se esconder dentro de armários, embaixo de camas e mesas ou em cantos esc...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Apresentação do Xbox One X - Gears 5 Limited Edition 1TB

-------------------------------------