Análise: Override 2: Super Mech League (Switch) tem uma força robótica grandiosa debilitada por falhas de performance - Blogs de videojogos

Análise: Override 2: Super Mech League (Switch) tem uma força robótica grandiosa debilitada por falhas de performance



Desenvolvido pela Modus Studios Brazil, Override 2: Super Mech League é um jogo de luta protagonizado pelos Mechas, robôs enormes e poderosos. Com uma boa variedade de personagens e modos de combate que podem ir de lutas individuais a disputas contra ondas de inimigos, o título brasileiro apresenta um potencial de diversão gigante, bem como são os seus robôs lutadores. Entretanto, muito dessa grandeza é perdido com o seu desempenho gráfico ruim no Switch e a ausência de conteúdo single-player.Tamanho não é documentoComo pode ser visto pelo numeral no título, essa não é a primeira publicação da série, que estreou em 2019 com Override: Mech City Brawl (Switch). O seu conceito basicamente envolve lutas entre os Mechas, que usam golpes e combos poderosos para derrubar os oponentes. Felizmente, esse vigor está presente tanto no primeiro jogo quanto em Override 2. Entretanto, há uma mudança crucial entre os dois: o sucessor não conta com um modo campanha, tendo conteúdo escasso para um jogador.
Mesmo assim, pode-se dizer que ele possui elementos progressivos interessantes, que podem ser encontrados nas Ligas. Este setor propõe um ranqueamento dos lutadores em batalhas de diferentes estilos. Elas são dispostas em regulamentos particulares: há os mais tradicionais, como 1v1, 2v2 e free-for-all, e os de propostas mais ousadas, como a liga Xenoenxame, em que devemos sobreviver às ondas de inimigos.
Enquanto intercalamos as partidas e melhoramos na classif...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
EP 72.4: Ride 2

-------------------------------------