Análise: Pine (Switch) desperdiça boas ideias com um desempenho técnico desastroso - Blogs de videojogos

Análise: Pine (Switch) desperdiça boas ideias com um desempenho técnico desastroso



Após assistir ao trailer de Pine, fica praticamente impossível deixar de relacioná-lo com The Legend of Zelda: Breath of the Wild. A temática do herói solitário que usa seu arsenal variado de equipamentos para desbravar um mundo aberto repleto de vida e com visual cel shading aproxima ambos os games. No entanto, as comparações se encerram por aí, já que o projeto indie do estúdio Kongregate tenta trilhar caminho bem diferente daquele visto no AAA da Nintendo.

Enquanto Link precisa explorar a decadente Hyrule com o objetivo de selar um mal centenário, Tuhy ? o protagonista de Pine ? deve percorrer a agitada ilha de Albamar e encontrar um novo local para sua vila chamar de casa. Em um mundo habitado por diferentes criaturas, a frágil raça humana sobrevive e prospera no topo de um monte. A altura e difícil acesso bloqueiam qualquer tipo de contato entre nossos semelhantes e os perigosos seres que dominam todo o entorno.
A aparente paz termina quando alguns terremotos começam a provocar deslizamentos na montanha, que arrastam casas e ceifam vidas. Os líderes da aldeia insistem que o problema foi pontual e basta os sobreviventes reconstruírem suas moradias para seguir em frente. Porém, Tuhy acredita que outros tremores voltarão a acontecer e a terra não é mais estável. Por conta própria e contrariando a vontade dos chefes da tribo, resolve descer rumo ao desconhecido em busca de uma região segura para os humanos.
Uma complexa rede de relacionamentos...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
OTIMIZANDO O ÁUDIO DO SEU XBOX ONE - [X da Questão]

-------------------------------------