Análise: Poison Control (Switch) é um jogo de tiro que explora múltiplos infernos pessoais - Blogs de videojogos

Análise: Poison Control (Switch) é um jogo de tiro que explora múltiplos infernos pessoais



Apesar de ser mais conhecida por seus RPGs estratégicos (como a série Disgaea), a Nippon Ichi Software é uma empresa que testa vários gêneros com seus jogos usualmente excêntricos. Em Poison Control, alguns de seus desenvolvedores decidiram testar as águas com um jogo de tiro em terceira pessoa estiloso e com um funcionamento bastante peculiar.Menina venenoSem memórias, o personagem do jogador (é possível escolher um menino ou uma menina) acorda no inferno. Lá ele é atacado por uma criatura chamada Klesha, que acaba se revelando uma Poisonette (uma ?menina veneno? que pode tomar o seu corpo e dar ao protagonista poderes especiais). Para sair desse lugar e obter a passagem para o Paraíso, onde é possível realizar um desejo, a dupla terá que cooperar e limpar os Belles? Hells.
O jogo é constituído de múltiplas fases, cada uma representando um inferno diferente. Angústias da vida, rancores e amarguras que ficaram guardados após a morte ou até mesmo sofrimentos auto-infligidos. Todos esses sentimentos e situações que pesam e atormentam as pessoas acabam levando à construção de ?infernos pessoais?, cujas histórias são bem interessantes.

Com base nas temáticas, cada área pede que o jogador cumpra uma determinada missão. Por exemplo, em um inferno relacionado ao dinheiro, o jogador precisa coletar moedas pela fase. Já em outro sobre uma mangaká, é necessário limpar o veneno que tampa as ilustrações no piso.

O jogo conta com gameplay de tiro...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
E3 2017 ? State of Decay 2 - Trailer 4K

-------------------------------------