Análise: Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) traduz para o portátil a experiência do console - Blogs de videojogos

Análise: Poochy & Yoshi's Woolly World (3DS) traduz para o portátil a experiência do console



A Nintendo está atualmente com uma estratégia um tanto quanto peculiar a respeito dos seus títulos que anteriormente eram exclusivos para Wii U. Em um processo iniciado com jogos como Super Mario Maker (3DS/Wii U) e Hyrule Warriors Legends (3DS), a empresa começou a migrar diversos de seus títulos do console encerrado para o portátil atual da empresa. Nessa linha, recebemos este mês Poochy & Yoshi?s Woolly World (3DS), uma adaptação do jogo de título quase homônimo lançado para o Wii U em 2015.
Lá e de volta outra vezPara quem experimentou o mundo de lã de Yoshi no console de mesa, não terá muitas novidades para conferir em sua versão portátil. Mas a oportunidade é muito interessante para quem não possui o Wii U ou não adquiriu o game anteriormente. Yoshi mais uma vez tem seu lar ameaçado.
Um mago capataz de Bowser, Kamek, lança um feitiço na ilha de Yoshi e faz toda a família dos dinossauros se desfazer em rolos de lã e os espalha ao longo de vários mundos. Sua missão, então, é percorrer todos os territórios enfrentando os desafios que aparecerem a fim de juntar os rolos de lã e salvar seus companheiros répteis.

Assim, o jogo é organizado em seis mundos com no mínimo nove fases em cada um. Cada fase dessas possui um grupo de novelos a serem coletados para, juntos, formarem um dos Yoshi raptados por Kamek. Mas claro que esses não são os únicos colecionáveis disponíveis no game.
Ótima exploração em 2DUm dos principais difere...
URL: http://www.nintendoblast.com.br/

--------------------------------
 
Marvel vs. Capcom: Infinite - PlayStation Experience 2016: Trailer oficial | PS4

-------------------------------------